TESES

2022

DefesaNome do discenteTeseOrientador(a)
    
04/08/2022 Frederico Guerreiro Ferreira Os Serviços Escola dos cursos de graduação em Psicologia e a formação inicial em Psicologia Escolar no estado de Goiás Claisy Maria Marinho-Araujo
03/06/2022 Glenda Matias de Oliveira Rosa A experiência literária vivenciada entre pais e filhos de 3 a 5 anos no contexto da pandemia da Covid-19: um estudo sobre logoterapia e educação Lúcia Helena Cavasin Zabotto Pulino
10/05/2022 Theresa Raquel Borges de Miranda Cultura de Paz na Escola: Práticas Dialógicas e  Desenvolvimento da Autonomia dos Estudantes como Mobilizadores de Mudança Angela Maria Cristina Uchôa de Abreu Branco
04/05/2022 Lady Daiane Martins Ribeiro A argumentação no processo de alfabetização de crianças de 6 a 7 anos Fabricia Teixeira Borges
31/03/2022 Andressa Urtiga Moreira Experiência estética nas escolas com adolescentes meninas: narrativas e constituição de sentidos Lúcia Helena Cavasin Zabotto Pulino
23/03/2022 Rute Nogueira de Morais Bicalho Desenvolvimento e inovação do self: práticas docentes mediadas pelas TIC no marco da nova ecologia de aprendizagem Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira / César Coll Salvador
11/03/2022 Fernanda Pimentel Faria de Miranda – Link Indisponível até 31/03/2023 por requisição da discente – Silviane Bonaccorsi Barbato 
07/03/2022 Fernanda Santos Oliveira Concepções de atletas de futebol sobre a Síndrome de Burnout Regina Lúcia Sucupira Pedroza
24/01/2022 Francisca Bonfim de Matos Rodrigues Silva A configuração da relação dos integrantes da Equipe Especializada de Apoio à Aprendizagem-EEAA Maristela Rossato

2021

DefesaNome do discenteTeseOrientador(a)
16/07/2021 Juliana Regina Avelar de Nóbrega Tornar-se reitor(a) na Universidade de Brasília: contribuições para uma outra ética acadêmica Lúcia Helena Cavasin Zabotto Pulino
 Jordi García Farrero
30/04/2021 Elen Alves dos Santos Cortes corporais e recortes de histórias de vida: adolescências, traumatismo – contribuições da psicanálise Lúcia Helena Cavasin Zabotto Pulino
26/03/2021 Gleicimar Gonçalves CunhaFormação e desenvolvimento do agente socioeducativo: um processo de revisão de campos afetivo-semiótico  Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira

2020

2019

2018

2017

2016

Pular para o conteúdo