Defesa | Nome do discente | Dissertação | Orientador(a) |
21/12/2021 | Mozaniel Mendes Pereira Lima | O ensinar e aprender na configuração subjetiva do “ser” professor em tempos de pandemia da covid-19 | Wilsa Maria Ramos |
30/11/2021 | Camila Nascimento Vieira Rabello | Estudo sobre o bem-estar subjetivo em adolescentes talentosos | Jane Farias Chagas Ferreira |
19/11/2021 | Tainá Mani Almeida | Maternagem e Espectro do Autismo: Um estudo de caso com narrativas | Silviane Bonaccorsi Barbato |
05/11/2021 | Maurício Morais Carvalho | Indicadores de perfil profissional do supervisor de estágio em psicologia escolar | Claisy Maria Marinho-Araujo |
22/10/2021 | Matheus Sousa Macena | Interpretações de Si nas experiências de graduandos LGBTs em contexto pandêmico | Silviane Bonaccorsi Barbato |
31/08/2021 | Rayane Cristina Chagas Silva | A autista e o mundo: um estudo de caso na perspectiva da psicologia cultural | Sandra Ferraz de Castillo Dourado Freire |
29/04/2021 | Michelle de Faria Nunes | Dimensão subjetiva da relação entre o psicólogo escolar e os professores nas ações e relações do cotidiano da escola | Maristela Rossato |
23/03/2021 | Suellen Cristina Rodrigues | Um estudo sobre a expressão criativa na adolescência: percepção de pais, educadores e adolescentes | Jane Farias Chagas Ferreira / Asdrúbal Borges Formiga Sobrinho |
10/03/2021 | Luana de Melo Ribas | O processo criador da criança com autismo em espaços brincantes: imaginação-emoção e o coletivo | Gabriela Sousa de Melo Mietto |
09/03/2021 | Thais Neves Gerbassi | Atenção compartilhada nas relações triádicas: um estudo a partir da mãe e seus filhos | Gabriela Sousa de Melo Mietto |
02/03/2021 | Lênia Márcia Gonçalves | Interações triádicas na Educação Precoce: análise dos sistemas semióticos de bebês prematuros | Gabriela Sousa de Melo Mietto |
01/03/2021 | Beatriz de Paula Batista El-Khouri | Um agente socioeducativo em curso: análise dialógico-desenvolvimental dos posicionamentos do sistema de self | Maria Cláudia Santos Lopes de Oliveira |